Criminosos atiram contra policiais militares e acabam presos em Sobradinho

Dois homens foram presos após atirarem contra uma viatura da Polícia Militar, por volta de 11h30 deste domingo (21), no Setor Habitacional Nova Colina, em Sobradinho. A equipe fazia acompanhamento de um carro suspeito quando foi surpreendida por três disparos de arma de fogo.

A perseguição começou quando a PM recebeu informações sobre dois ocupantes de um Toyota Corolla, de cor preta, que teriam ameaçado um homem, com uma arma de fogo. A equipe conseguiu visualizar o veículo no momento em que passava pela DF-440.

Os policiais fizeram o acompanhamento, quando foram surpreendidos por três disparos. Viaturas da área deram apoio para fechar o cerco contra os criminosos. Próximo à entrada do Rancho Canabrava, os suspeitos dispensaram uma pistola tipo bereta calibre .765. A arma foi apreendida e entregue na delegacia.

Eles foram presos e conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) para registro do flagrante. Lá, foram autuados por tentativa de homicídio e uso e porte de drogas. Ambos estavam drogados e alcoolizados, segundo a Polícia Militar.

 

 

 

FONTE: JORNAL DE BRASILIA

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*