A PERSISTÊNCIA DOS POLICIAIS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO DE COMBATE AO ROUBO DE CARRO FORTE RESULTA NA APREENSÃO DE ARMAMENTO DE ALTO PODER DE DESTRUIÇÃO*

Dando continuidade ao Pacto Integrador de Segurança Pública Interestadual (Operação integrada entre PMGO, PF e Força Tarefa de Segurança Pública), que prendeu nesta semana, em Alexânia, três homens suspeitos de integrarem uma associação criminosa especializada em roubo a banco e roubo a veículos de transportes de valores, as forças policiais deram hoje mais um passo contra a criminalidade.

Graças a persistência dos policiais envolvidos, na *manhã de hoje (27) a Polícia Militar por intermédio da P2 e CPT do 16° BPM apreendeu uma metralhadora calibre .50 na zona rural do município de Formosa*.

Por causa do seu alto poder de destruição, criminosos utilizam esse tipo de armamento para interceptarem veículos de transporte de valores.

Com emprego de cães do Canil do 16° BPM, a Polícia Militar também apreendeu varias munições e explosivos que são empregados em explosões de caixas eletrônicos. Os produtos do crime apreendidos, serão encaminhados à Polícia Federal.

      

Policia Militar Facebook 

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*