Acidente deixa três mortos e ao menos sete feridos na cidade de Goiás

Duas mulheres e um homem, ainda não identificados, morreram em um acidente na GO-070, na cidade de Goiás, no noroeste goiano, na noite desta segunda-feira (5). Eles eram transportados por uma van de Itapirapuã que capotou. O veículo levava o motorista e 15 passageiros. Ao menos sete pessoas ficaram feridas.

Os feridos que precisaram ser encaminhados a uma unidade de saúde foram levados para o Hospital São Pedro, na cidade de Goiás. Uma funcionária do local informou ao G1 por telefone às 22h que os feridos passavam por avaliações médicas.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista levava pacientes de hemodiálise de Goiânia para Itapirapuã. Ele disse à corporação que tentou desviar de um cavalo na pista, mas perdeu o controle da van, que saiu da via e capotou, sem atingir outros veículos.

A corporação relatou ainda que o local foi periciado, os três mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Goiás e o automóvel retirado da pista.

Já o Corpo de Bombeiros informou que uma motocicleta foi atingida pela van, o piloto ficou machucado e também foi levado ao Hospital São Pedro. Os três passageiros da van que não sobreviveram ficaram presos nas ferragens, mas foram retirados.

FONTE: G1GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*