Homem é esfaqueado e queimado ao dormir em galpão no Setor Leste Universitário, em Goiânia

Um homem, ainda não identificado, foi esfaqueado e queimado enquanto dormia em um galpão no Setor Leste Universitário, em Goiânia, na tarde desta segunda-feira (5). Segundo informações repassadas à TV Anhanguera, ele tem estado de saúde grave e está internado no Hospital de Queimaduras. A Polícia Civil informou que uma mulher foi presa e confessou o crime. Ela seguia detida até o início desta noite.

Conforme a Polícia Civil, o homem recebeu duas facadas, teve o corpo coberto por tíner, ao qual foi ateado fogo. Quando começou a se queimar, ele correu até um posto de combustíveis, onde o Corpo de Bombeiros foi acionado e o socorreu.

Uma testemunha, que não quis ser identificada, contou que viu o homem correndo pela região cheia de ferimentos. “Ele estava desesperado. Ele gritava ‘socorro’ e pedia para todo mundo ajudar ele”, disse à TV Anhanguera.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita do crime, que admitiu ter cometido o crime. A corporação relatou ainda que tanto a vítima quanto a suspeita são usuários de drogas, mas ainda não há informações sobre a motivação para a lesão corporal.

FONTE: G1GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*