Homens explodem caixa eletrônico, fogem e põem fogo em carro no DF

Quatro homens explodiram um caixa eletrônico na Asa Sul na madrugada desta terça-feira (6) e, “supostamente”, atearam fogo ao carro que usaram para cometer o crime, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal. O caso ocorreu por volta das 3h30 em uma agência da Caixa Econômica Federal que fica dentro de um centro clínico na 915 Sul.

O vigilante da agência informou aos militares que os homens chegaram encapuzados em um carro branco de modelo popular. Eles teriam utilizado “armas longas” para invadir a agência e, em seguida, fugiram do local.

Homens explodem caixa eletrônico dentro de centro clínico na Asa Sul, em Brasília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Homens explodem caixa eletrônico dentro de centro clínico na Asa Sul, em Brasília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Segundo a PM, cerca de 30 minutos depois, um carro com as mesmas características do veículo conduzido pelos suspeitos foi encontrado em chamas no estacionamento de uma escola na 615 Sul.

O Corpo de Bombeiros informou que deslocou quatro viaturas com 18 militares para combater ao fogo. Até a publicação desta reportagem, o carro ainda estava no local, que foi isolado para fazer a perícia das causas do incêndio.

A Polícia Militar não soube informar sobre a dinâmica do crime e tampouco se os suspeitos conseguiram retirar dinheiro do caixa.

FONTE: G1DF

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*