PSDB dá um salto no futuro com Luiz Antônio na presidência do partido em Formosa

Presidente do PSDB de Formosa, Luiz Antônio Guimarães, ex-prefeito do município, Itamar Barreto e o presidente do PSDB no estado, deputado federal Giuseppe Vecci. Para Luiz “o partido mostra vitalidade e busca renovar suas lideranças para manter o legado de conquistas econômicas e sociais”

Por Wilson Silvestre – O presidente do PSDB de Goiás, deputado federal Giuseppe Vecci, tem percorrido o estado fiel ao seu compromisso de levar a mensagem do partido aos “quatro cantos do estado”. Nesta jornada, ele aproveita para defender o legado tucano e os avanços conquistados nestes quase 16 anos de gestão. Ele também mira em novas lideranças para oxigenar o partido e ampliar a defesa dos valores e ações do governo tucano nos quase 16 anos.

Sem muito alarde e respeitando militantes antigos, ele atrai para as fileiras tucana, jovens líderes comprometidos com os novos rumos do país e de Goiás. Este é o caso do ex-secretário de governo na gestão de Itamar Barreto (PSD), advogado Luiz Antônio Guimarães. Até bem pouco tempo era filiado ao PSD, partido que ele ajudou a criar coletando assinaturas na região.

Luiz Antônio assumiu a presidência do diretório municipal com o compromisso de ampliar o número de filiados no município. “Fiquei honrado com o convite do deputado Giuseppe Vecci. Como sempre faço quando sou incumbido de uma missão, dedicar tempo integral na oxigenação do PSDB em Formosa. Luiz disse que o partido demonstra vitalidade e está conectado às transformações em que o país passa, principalmente em Goiás, onde, sob a liderança do governador Marconi Perillo, tem dado exemplos ao país. “Juntos, vamos ajudar nas transformações econômicas e sociais que o estado vem conquistando na última década”.

Pela importância estratégica de Formosa, porta de entrada para a região nordeste do estado e do país, com mais de 120 mil habitantes, mas sem um único representante na Assembleia Legislativa do estado. Sem contar que ninguém da base do governador ocupa cargo de relevância na administração do governo. Ao apostar em Luiz Antônio Vecci e o governador sinalizam que Formosa não será esquecida. Como bem lembrou Marconi no vídeo que gravou com Luiz: “Estamos injetando sangue novo no PSDB. Tenho certeza que o Luiz Antônio vai filiar muita gente de todos os lugares de Formosa”. Esta frase mostra o quanto a missão do jovem presidente tucano é importante para o partido.

Fonte:GoiasDF

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*