Uber começa a operar em Aparecida de Goiânia nesta terça-feira (6)

O aplicativo também estará disponível para viagens iniciadas em Trindade e Senador Canedo

A empresa de tecnologia Uber, que conecta motoristas parceiros a usuários que desejam se movimentar pelas cidades, começa a operar em Aparecida de Goiânia, Trindade e Senador Canedo a partir desta terça-feira (6), às 13h. Para solicitar uma viagem, o usuário precisa ter o aplicativo instalado no celular e informar sua localização.

Ao pedir um Uber, é disponibilizado no aplicativo o nome e foto do condutor, sua média de nota, o modelo e placa do carro. Além disso, é possível estimar o valor da viagem. Ao longo do percurso o usuário pode acompanhar o trajeto do veículo até o seu destino e compartilhar sua localização em tempo real com o contato que desejar.

Ao final da viagem há uma avaliação entre usuário e motorista. Para se manter no aplicativo, o motorista precisa ter uma avaliação de, no mínimo, 4,7 estrelas, sendo a máxima 5. Se o condutor tiver nota abaixo desse número, ele pode ser excluído da plataforma. O usuário também pode ser desconectado da tecnologia caso tenha média baixa de avaliações ou conduta que viole os termos de uso. 

Em viagens iniciadas em qualquer uma dessas três cidades, a Uber vai operar com o UberX 15% mais barato do que Goiânia. O valor mínimo da corrida é de R$ 6. 

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*