Acidente mata duas pessoas e fere cinco na BR-452, em Santa Helena de Goiás

Um acidente deixou duas pessoas mortas e cinco feridas nesta terça-feira (6), na BR-452, em Santa Helena de Goiás, região sudoeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão lateral entre um Fiat Uno e uma carreta, que seguia no sentido contrário. Todos os lesionados estavam no carro de passeio.

As vítimas fatais são o motorista, que não foi identificado, e um bebê, de apenas 1 ano. Além deles, também estavam no veículo mais três adultos e outras duas crianças. Segundo um dos ocupantes, o grupo tinha saído de Rio Verde e estava a caminho de uma fazenda em Quirinópolis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma menina e uma mulher foram socorridas em estado grave. Já outra garota e mais dois homens tiveram lesões leves. Todos eles foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás.

Conforme a PRF, o caminhoneiro, que saiu ileso, informou que o carro invadiu a pista contrária sem qualquer motivo aparente, provocando a colisão.

Veículo ficou completamente destruído após a colisão (Foto: Divulgação/PRF)

Veículo ficou completamente destruído após a colisão (Foto: Divulgação/PRF)

FONTE: G1GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*