Idosa realiza aos 80 anos o sonho de andar em carro da polícia, em Formosa; vídeo

Margarida Telma realiza sonho de dar volta em carro da PM, em Formosa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Margarida Telma queria ser policial quando criança e teve desejo de dar uma volta no veículo atendido por uma equipe da PM. Sargento afirma que aposentada virou um ‘mascote’ da corporação.

https://youtu.be/A0RbZHcaqU4

A aposentada Margarida Telma, de 80 anos, realizou, na quarta-feira (7), um sonho que ela tinha desde a infância: andar em um carro da Polícia Militar, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Ela ouviu o barulho da sirene próximo à casa dela, contou aos PMs o desejo, e foi prontamente atendida. Sentada no banco da frente do carro, a idosa afivela o cinto de segurança e diz “liga a sirene aí rapaz” (veja vídeo acima).

“O meu sonho era que a minha pessoa, eu, entrasse em um camburão da polícia, mandar tocar a sirene no último volume. Eu me senti muito bem. A polícia significa a lei, e a lei você tem que saber que ela merece respeito, atenção, ter liberdade de chegar até eles e dizer assim ‘Eu estou de cara limpa”, afirmou a idosa.

O sonho de Margarida foi realizado na tarde de quarta-feira, logo após uma equipe da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) abordar suspeitos no bairro onde ela mora. O sargento Márcio Geraci, comandante da equipe, conta que ela foi pessoalmente pedir aos policiais.

“Após a abordagem, ela saiu na porta de sua residência e veio até nós fazer este pedido, que tinha este sonho a ser realizado. De pronto a equipe atendeu”, contou o sargento.

 Margarida tem uma rotina comum para uma idosa. Acorda cedo, se arruma, toma café e quase sempre passa o dia em casa com os filhos. O diferencial da aposentada é a paixão que ela tem pela polícia desde criança. Ela afirma que sonhava em ser policial quando era criança, mas diante das dificuldades da época, não conseguiu.

A idosa conta que sente um “amor incondicional” pela instituição e que não abre mão de calçar, sempre que pode, o seu coturno preto.

Para o sargento, Margarida se tornou um mascote da corporação em Formosa. Os PMs não só realizaram o sonho da idosa, como a presentearam com uma camiseta da corporação.

“Com certeza a equipe já adotou ela como um mascote do CPT de Formosa”, disse o policial.

Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Goiás.

Aposentada comemorou sonho realizado em Formosa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Aposentada comemorou sonho realizado em Formosa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Aposentada comemorou sonho realizado em Formosa (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Do G1 -GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*