Processo seletivo as escondidas para cargos na Secretaria de Trabalho e Promoção Social de Formosa

O Lance Goiás recebeu informações de um processo seletivo para cargos na Secretaria de Promoção Social em Formosa. A reportagem procurou no portal oficial da Prefeitura de Formosa nada encontrou. Nos meios de comunicação da cidade: sites, emissoras de rádios, nenhuma informação disponível sobre as vagas.

Está aberto um processo seletivo para vários cargos desde o dia 8 de junho. O processo seletivo é para preencher vagas na Secretaria de Trabalho e Promoção Social de Formosa. Interessados em participar, devem se inscrever até 14 de junho de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, situado na Praça do Mercado, nº 460, Centro da cidade.

A página do PCI Concursos, portal especializado em concursos por todo o país, divulgou as vagas. No site, é disponibilizado o seguinte texto: “Para mais detalhes, acesse o extrato do edital já disponibilizado nesta página eletrônica.” Quando se clica no único link com o nome Formosa, se é direcionando para página da Prefeitura Municipal de Formosa, onde não existe nenhuma informação sobre o processo seletivo, tais como quais vagas, que área de atuação, pré-requisitos… nada.

Porque este processo seletivo está acontecendo sem divulgação? Estranho muito estranho. Quais os cargos? Quantos cargos? Este processo deveria ser mais detalhado, o porque está tão sigiloso? Ficam os questionamentos.

Estamos de Olho!

 

Esse texto foi atualizado as 10:40 para melhor entendimentos de nossos leitores das informações prestadas.

 

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*