Em Formosa, Polícia Militar prende foragido e recupera veículos furtados

Por volta das 11h30min a Equipe da CPT do 16° BPM composta pelo Tenente Pacheco, Cabo Jair, Cabo M. Lopes e Soldado Jansey, fazia patrulhamento pelo Setor Sul de Formosa, quando esses policiais visualizaram uma pessoa sob fundada suspeita na condução de uma motocicleta. Ao perceber a possibilidade de ser abordado, o jovem tentou empreender fuga, mas acabou sendo abordado na Avenida Circular do bairro Formosinha. Durante os procedimentos, os policiais militares constataram que a motocicleta se tratava de veículo produto de Furto/Roubo. Ao ser questionado, o jovem de 20 anos de idade disse que havia comprado o veículo de um terceiro que foi identificado. O abordado foi autuado em flagrante por receptação.

Por volta das 18h14min de ontem, 13/06, a Equipe da CPT do 16° BPM composta pelo Sargento Cleomar, Sargento Lopes, Sargento Márcio Lima e Cabo J. Neto fazia patrulhamento pela Avenida Valeriano de Castro no Setor Nordeste em Formosa, quando esses policiais visualizaram um homem próximo a um veículo Ford Ka estacionado na via pública. Foi realizada a abordagem seguida de busca pessoal, tendo a pessoa sido identificada como um homem de 29 anos de idade, proprietário do automóvel. Durante consulta veicular, os policiais constataram que o veículo apresentava restrição de Furto/Roubo. Diante do fato, o automóvel e o abordado foram apresentados na Delegacia onde contra ele foi lavrado TCO.

Por volta das 22h49min de ontem, 13/06, a Equipe da CPT do 16° BPM composta pelo Sargento Cleomar, Sargento Lopes, Sargento Márcio Lima e Cabo J. Neto fazia Quando em patrulhamento pele Rua Bolívia, no Jardim das Américas em Formosa, quando esses policiais visualizaram duas pessoas em atitude suspeita na via pública. Ao submetê-las a abordagem, os policiais constataram que contra o homem de 35 anos de idade, constava um mandado de prisão aguardando cumprimento, expedido pela Comarca de Dom Pedro-MA onde responde a processo por homicídio. Ele foi apresentado na Delegacia.

 

FONTE: POLICIA MILITAR DE FORMOSA

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*