Homem é preso na BR-070 suspeito de estuprar filha e sobrinha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde dessa terça-feira (13), um homem foragido da Justiça acusado de abusar da filha e da sobrinha. A prisão ocorreu durante fiscalização na BR-070. O suspeito de 37 anos era passageiro de VW/Santana, com placa de Águas Lindas de Goiás (GO).

De acordo com a PRF, o homem foi identificado durante revista na documentação dos passageiros do veículo. O mandado de prisão contra ele foi expedido em janeiro deste ano. Segundo consta a ocorrência, a filha era abusada desde os 8 anos de idade, mas o caso só veio a público quando a menina tinha 13 anos.

O pai ameaçava a criança com um facão e uma arma de fogo. A menina tinha o registro de toda a violência sofrida relatada em um diário. Ainda de acordo com a PRF, a pena do indivíduo chega a 24 anos por estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Os processos de porte ilegal de arma e roubo estavam suspensos, pois o suspeito não havia sido encontrado no endereço. Ao preso, ele foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia Civil (Ceilândia).

 

 

 

FONTE: JORNAL DE BRASILIA

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*