Homem armado foi preso pela Polícia Militar no Jardim Oliveira

Por volta de 04h49min da manhã desta terça-feira (20/06) o COPOM recebeu uma denuncia de que um homem havia saltado o muro e ingressado numa residência localizada na Rua C no Jardim Oliveira em Formosa.

Imediatamente o Sargento Albernaz e Soldado Isael foram acionados e deslocaram ao endereço indicado. quando chegaram ao local, realizaram uma busca domiciliar e encontraram um homem de 28 anos de idade escondido nos fundos do quintal. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 10 munições intactas do mesmo calibre e 04 cartuchos deflagrados .

Ao ser questionado, disse que estava numa casa próxima fazendo uso de drogas com algumas pessoas que ele não identificou, quando surgiu um desentendimento entre eles e ao se sentir ameaçado, tomou o revólver de uma daquelas pessoas e saiu correndo pulando muros, e se escondeu na residência onde foi abordado pelos policiais.

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante. As outras pessoas supostamente envolvidas não foram encontradas.

FONTE: POLICIA MILITAR DE FORMOSA

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*