Adolescente fica gravemente ferido após rojão explodir em carroceria de caminhonete

Os ocupantes de uma caminhonete ficaram feridos após um rojão explodir na carroceria durante uma carreata na quinta-feira (22) em Sanclerlândia, a 134 km de Goiânia. Um dos feridos, que tem 16 anos, está em estado gravíssimo e na UTI. O veículo ficou destruído após a explosão.

De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas estavam no carro divulgando uma festa junina na cidade quando o acidente aconteceu. “Populares disseram que estava tendo essa carreata e um garoto na carroceria soltava os fogos quando houve a explosão. Ainda será investigado como aconteceu essa explosão”, disse o tenente da Polícia Militar, José Evangelista Barbosa.

Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Sanclerlândia. O adolescente que estava soltando os rojões foi transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve ferimentos em várias partes do corpo e uma lesão gravíssima no pé direito. O Hugol informou que ele está internado na UTI de queimaduras em estado gravíssimo e respira com ajuda de aparelhos.

Não há informação sobre o estado de saúde dos outros ocupantes do veículo.

FONTE: G1GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*