Dizem que falta dinheiro na Prefeitura de Formosa, será?

Que convite lindo!!!
Empresários, políticos e representantes de classe sociais diversas, todos receberam este convite. Aí você diz o que tem haver, o convite com a falta de dinheiro? Sou do ramo de publicidade e marketing e posso lhe garantir que este material mais o adesivo foi desenvolvido por um equipe de agência, por profissionais contratados para pensar e criar em algo bom, o melhor para impressionar nossa cidade, tudo lindo se não fosse a mesma prefeitura e governo, que deixou uma ambulância dias presa por falta de pagamento de IPVA e pneus. Seria lindo se o próprio Prefeito Ernesto Roller não tivesse convocado meus colegas de imprensa em um hotel chique da cidade para dizer que pegou a Prefeitura endividada.
Seria lindo se os professores tivessem recebido o piso e aumento salarial.
Seria lindo se em uma campanha de agasalhos não tivessem pedido a diversos empresários da cidade que ajudassem financeiramente porque a Prefeitura não tem dinheiro.
Seria lindo se pra economizar tem que se alimentar no melhor restaurante de Formosa, o Mediterrâneo.
Há como seria lindo se a saúde estive funcionando, os reajustes salariais todos concedidos, a cidade um canteiro de obras.
Enquanto isto vamos vivendo de pão e circo e salve salve nossa imprensa que vai fazendo vista grossa para verdadeira realidade da atual administração. Tampar o sol com a peneira esse tem sido o trabalho da mídia oficial da Prefeitura de nossa cidade. Enquanto isso, Goiania é contratada para divulgar e fazer um material belíssimo as custas dos trouxas de Formosa. E ainda têm a coragem de dizer que não tem dinheiro pra gastar com nada? Que a prefeitura não têm condições de pagar nem um IPVA?
Não subestime nossa inteligência senhor prefeito…
Estamos de olho… Governo da publicidade e propaganda.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*