A saúde em Formosa está sendo a que você espera?

Vou começar esse texto com a seguinte pergunta: ” A saúde de Formosa está sendo a que você espera?
Não só eu como muitos moradores de Formosa ao ouvir essa pergunta nem pensa duas vezes…, imediatamente a resposta já é não. A saúde de Formosa não está ganhando a atenção necessária, o hospital vive cheio, o atendimento demora e muitos dos servidores públicos  olham para os pacientes com cara ruim, onde acaba criando um desconforto para a população.
Os hospitais precisam de mais atenção, a saúde não deveria virar uma obrigação e sim um cuidado rotineiro para quem precisa, os médicos deveriam trabalhar pelo prazer de seu atendimento, não pelo dinheiro. Muitas pessoas não vão ao médico quando estão  passando mal, por causa da falta de medicamentos, equipamentos e principalmente pela falta de paciência para com quem busca lá o consolo para sua dor.  Então eu te faço outra pergunta “até onde a saúde de Formosa vai? ”
Se você é um formosense sabe muito bem do que eu estou falando, muitas pessoas são enviadas para hospitais de Brasília ou outras cidades por falta de equipamento que ajudaria essas pessoas. Formosa precisa está mais preparada para qualquer coisa, tanto um acidente grave quanto para apenas uma dor de cabeça. Precisamos que as autoridades competentes tomem as providências necessárias e que mude a saúde de Formosa não só um dia ou um caso e sim que vire um hábito rotineiro.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*