Barreto x Roller, qual placar?

Tenho visto o governo de Formosa gestão Ernesto Roller divulgar sobre a economia e redução de gastos, pura conversa até aqui, ou seja puro marketing, porque de beneficios e benfeitorias até agora nada, mas resolvi fazer uma comparação, fiz um levantamento de alguns pontos que quero questionar o porquê de não ter continuidade ou reconhecimento de um trabalho sério e acertado da gestão passada de Itamar Barreto.
Na gestão Barreto, fez-se a revisão do plano diretor e hoje sabemos que poucos itens foram alterados, mas será votado na câmara, fato este que ainda não foi votado no mandato passado, porque o então prefeito eleito Ernesto Roller ligou para os vereadores da legislatura passada e pediu para que deixassem para sua gestão, fez umas mudanças de cargos e na sua restruturação deixou enfraquecida a superintendência de assuntos fundiários, pasta esta ligada direta ao desenvolvimento da cidade pelo novo plano diretor, onde deixou por vaidade de dar continuidade na gestão de cadastros na regularização dos bairros, assim feito o mapeamento real de ruas, endereços, números e localização, deixou para trás o georeferenciamento, regularização predial, teve a importante conquista de 30 milhões de reais quando trouxe para Formosa o licenciamento de pequenos impactos, como licença de posto de gasolina, onde não deram continuidade.
Para não ficar mais feio ainda, deslocaram esta importante pasta para o meio ambiente. Por fim cadê a área azul? Onde estão nossos agentes de trânsito?
E a gestão atual o que tem feito a não ser usar o nome alheio?
Para a gestão Roller, meus sentimentos ao povo formosense.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*