Acidente mata jovem e deixa namorado ferido após carro bater em árvore e capotar

Uma jovem de 22 anos morreu, nesta sexta-feira (11), após o carro em que ela estava bater em uma árvore e capotar, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o namorado dela, de 23 anos, dirigia o carro e ficou gravemente ferido no acidente. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O acidente aconteceu por volta de 1h40 desta madrugada na Avenida Perimetral Norte, no bairro Granja Cruzeiro do Sul, na capital. Conforme informações divulgadas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o casal seguia pela via em um Citroën C3, em direção ao Setor Urias Magalhães quando o motorista perdeu o controle da direção após passar por uma curva.

O carro bateu contra uma árvore, capotou, e parou na pista de sentido contrário. O impacto foi tão forte, que a árvore foi arrancada do canteiro central da avenida. Amigos das vítimas afirmaram à TV Anhanguera que a jovem estava em uma festa, e o namorado havia ido buscá-la.

Segundo informações da Dict, a jovem morreu no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

De acordo com o último boletim médico do Hugo, o namorado passou por avaliação médica e segue em estado grave, internado na enfermaria do hospital.

Árvore foi arrancada pelo impacto, em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Árvore foi arrancada pelo impacto, em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

FONTE: G1GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*