Detran leiloa 3 mil sucatas de veículos em Aparecida de Goiânia

O Departamento de Trânsito de Goiás (Detran-GO) está leiloando 3 mil sucatas de carros e motos que foram apreendidos e não foram retirados pelos donos. Interessados podem visitar o pátio, em Aparecida de Goiânia até a tarde desta quinta-feira (24). Os lances podem ser feitos presencialmente ou pela internet.

O leilão acontece na sexta-feira (25) e sábado (26), a partir das 10h. Estarão disponíveis para lances sucatas que não foram retiradas em um prazo de 60 dias. O Detran informou que ainda não tem uma estimativa do valor que deverá ser arrecadado.

A visitação ao lote de sucatas de veículos pode ser feita das 8h às 11h e das 13h às 17h desta quarta-feira. O pátio fica na Via de Acesso 6, quadra K, lote 7 E, Chácaras Marivânia, em Aparecida de Goiânia.

O leilão vai acontecer no salão de eventos da Leilões Brasil, responsável pela organização, que fica na BR-153, km 17, no Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia. Os interessados também podem acompanhar e dar lances em tempo real pela internet. Para isso, é necessário fazer um cadastro no site da organizadora do leilão.

FONTE: G1GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*