PM é recebida com tiros, no confronto dois foram baleados e um dos menores infratores morreu na Santa Casa de Catalão

A Polícia Militar desbaratou uma quadrilha especializada em roubo de veículos, de celulares e de comércio em Catalão e Região na manhã desta segunda-feira (28).

A associação criminosa, composta por cinco menores de idade e três maiores, dentre estes, uma mulher, praticava diuturnamente roubos com o emprego de arma de fogo e bastante violência contra as vítimas, inclusive realizando disparos e “coronhada” contra elas.

Na manhã de hoje dois desses menores praticaram um roubo de uma motocicleta nas proximidades da BR 050, além de um roubo de celular no Bairro Primavera, ambas as ocorrências com o emprego de violência e arma de fogo.
Após a realização de diligências, a possível localização dos agressores da sociedade foi descoberta no Bairro Jardim Paraíso, em Catalão.

Quando da realização do cerco policial, os PM’s adentraram a residência dos infratores da lei e foram recebidos a disparos, ação essa que foi revidada imediatamente pelos PM’s.  Dois indivíduos foram alvejados e os demais encaminhados até a Delegacia de Polícia.

A moto roubada pela manhã na BR 050 e outra motocicleta, também produto de roubo, foram encontradas no local, além de três armas de fogo, munições de diversos calibres e vários celulares, relógios e joias produtos de roubo.
Três dos menores possuía vasta ficha criminal, contendo atos infracionais análogos aos crimes de roubo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto, receptação, associação criminosa, associação ao tráfico, dentre outros.

Nesta tarde, a PM foi informada que um dos infratores da lei alvejado veio a óbito no hospital e o outro foi socorrido e não corre risco de morte.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*