Autor de Homicidio é preso logo apos o crime, pela Policia Militar

Por volta das 19h20min desta quarta-feira (30), policiais militares foram acionados e deslocaram á Rua 04 no setor imperatriz em Formosa, onde se depararam com um corpo caído ao solo aparentemente sem vida. A SAMU esteve no local e constatou o óbito de Daniel Eurípedes Dias Filho, de 20 anos de idade.

Imediatamente as Equipes da PM passaram a realizar as deligências iniciais, conseguindo localizar Leonardo Augusto Faleiro, de 38 anos de idade, o suspeito de ser o autor do homicídio. Leonardo se encontrava ferido por um disparo de arma de fogo no pescoço, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o HMF mediante escolta da Policia Milita, de onde foi removido para Goiânia.

Antes de ser removido, Leonardo foi questionado pelos policiais militares e informou que foi surpreendido por Daniel e um adolescente, que armados efetuaram o disparo contra ele, que reagiu a ação conseguindo tomar a arma das mãos de Daniel e disparou contra ele, atingindo fatalmente. O adolescente também foi baleado, mas conseguiu fugir do local. A arma do crime, um revólver calibre 38 que ele diz ter tomado da vitima, foi localizado na casa de Leonardo. A arma estava carregada com seis munições deflagradas.

A Polícia Técnica Cientifica esteve no local e realizou os levantamentos pericias. Mesmo diante das diligencias realizadas o adolescente não foi encontrado. Havia um mandado de prisão contra Leonardo Augusto Faleiro que aguardava cumprimento, expedido pela comarca de Formosa, onde possui uma condenação a 5 anos e 3 meses de reclusão pelo crime de estelionato. A vitima DANIEL EURÍPIDES DIAS FILHO possuía antecedentes criminais.

 

 

FONTE: OCORRENCIAS POLICIAIS

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*