COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS NA AVENIDA OESTE

Nos primeiros minutos da madrugada deste domingo, 03/09, a  CIBMFsa foi acionada para atender as vítimas ocupantes de um Fiat Palio cinza, que teria se colidido contra a traseira de um VW Polo Sedan preto, na Avenida Oeste, Setor Industrial II.

A equipe de resgate do CorpoDeBombeirosMilitar, composta pelo Soldado Elisson e pelo Soldado Wilton, chegou ao local em menos de 10 minutos e deparou-se com as duas vítimas, ambas do sexo feminino.

Uma delas, de 20 anos, apresentando dores intensas na face e no joelho, relatava ter colidido a face contra o painel. Já a outra vítima, uma adolescente de 17 anos, apresentando dores na coluna cervical, atribuía as dores ao golpe do impacto.

A segurança da cena foi estabelecida e as duas vítimas foram imobilizadas e estabilizadas para, então, serem conduzidas ao Hospital Municipal de Formosa, onde ficaram sob cuidados médicos.

Os ocupantes do Polo não apresentavam lesões. Os veículos e o local ficaram sob a custódia da equipe do Sargento Fernandes, da Polícia Militar.

Informações direto do Centro de Operações de Bombeiros – COB 193: Soldado Edison.

Bombeiros193

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*