Concurso SANEAGO 2017: Edital com até 400 vagas! Com salários até R$ 8.907,02

Excelente notícia para os candidatos que aguardam a abertura de concurso público da Companhia Saneamento de Goiás S.A (Concurso SANEAGO 2017). A empresa que organizará o concurso já está definida. O nome da instituição ainda não foi revelado pelo órgão, que aguarda a assinatura de contrato para anunciar a empresa que ficará responsável pelo certame.

De acordo com o presidente da Saneago, Jalles Fontoura, a empresa organizadora é uma instituição de renome que fará o concurso SANEAGO 2017, que deve ter edital até o mês de outubro. Ainda de acordo com o chefe da empresa, as avaliações devem ser aplicadas em dezembro. O documento de abertura deve contar com vagas para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

De acordo com dados da empresa, atualmente a cobertura da rede de água no Estado é de 90% e a de esgoto 54%. A intenção é atingir os 100% de cobertura nas duas redes ainda este ano. Por isso a necessidade de renovar e aumentar o efetivo de técnicos na empresa, aponta o presidente. A expectativa é que o concurso SANEAGO 2017 ofereça oportunidades para os cargos de engenheiros, eletrotécnicos, operadores de bomba, e outros específicos para a área operacional em todo o Estado”.

“No momento estamos em processo de seleção para escolha da empresa que irá realizar o concurso”, informou o presidente da Saneago, Jalles Fontoura. Ainda de acordo com o presidente da estatal, Jalles Fontoura, é preciso que a convocação do novo concurso Saneago ocorra ainda neste ano, pois está em andamento um Programa de Demissão Voluntária (PDV). Além de repor as vagas das pessoas que saíram da empresa, ainda há grande carência na região do Entorno do Distrito Federal.

 

 

FONTE: PONTA A PONTA

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*