Ipameri reconhece: José Eliton tem o apoio da Prefeita Daniela, do Vice Prefeito e do povo de Ipameri

A prefeita de Ipameri Daniela Vaz Carneiro, desde o seu primeiro mandato, em 2013 se mostrou uma prefeita articuladora e com os pés no chão e reconhece que o melhor pra Goiás é a continuidade do trabalho que a base governista faz pelo povo goiano.

Desde que assumiu a vice-governadoria, José Eliton tem tido especial atenção com Ipameri, exemplos não faltam, José Eliton, com aval do Governador Marconi, liberou a construção do Bueiro Celular que colocou fim a um problema de décadas, na via que dá acesso à Rodovia para Caldas Novas e ainda recuperando a pavimentação da mesma, como também foi feito na saída para Catalão. Vice-governador atuante e destemido, José Eliton colaborou e colabora sempre com a administração da prefeita Daniela Vaz Carneiro e tem da população de Ipameri o respeito e a confiança para continuar trabalhando por Ipameri e por Goiás.

Como responsável pela implementação do “Programa Goiás na Frente”, nosso Vice-Governador destinou 3 milhões de reais para Ipameri, recurso que vai permitir a pavimentação e/ou recuperação de Ruas e Avenidas, como também a construção de uma sala para velórios. José Eliton tem credenciais necessárias para ser Governador, leal e correto, gosta do povo e vai onde o povo está!  José Eliton tem o reconhecimento e o respeito dos Ipamerinos, da prefeita Daniela e o Vice Prefeito José Roberto Marot e de Vereadores da base. Daniela tem compromisso definitivo com o Governador Marconi Perillo e caminhará ao lado de José Eliton. Assim como a prefeita, o Vice Prefeito, Vereadores da base, Lideranças políticas e a população estarão com José Eliton, acompanhando a base governista. Como aconteceu em 2014, a articulação da prefeita é firme e busca união e junção do máximo de lideranças em torno do nome do Vice-governador José Eliton.

Fonte: Diretoria Municipal de Marketing e Divulgação

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*