Morador de Formosa insatisfeito com promessas de campanha. Cadê o Asfalto?

Um morador da Via 10 do setor Sul usou as redes sociais para manifestar sua indignação com a atual administração. Ele relatou no Desabafo Formosense e este relato nos chamou a atenção. Os políticos entra campanha e sai campanha e continuam a usar das promessas para tirar vantagem no pleito eleitoral. E depois que são eleitos? Como fica o cidadão?

 

Morador lembra que promessa era que a Via 10 seria a primeira rua a ser asfaltada na atual administração. Imagem Ilustrativa.

Veja o desabafo:

“Quero aqui desabafar minha indignação, quando participei de campanha política para eleger um antigo Deputado Estadual e atual prefeito de Formosa Ernesto Rollher, estava apostando todas as minhas fichas nele, afinal, vivo a mais de 10 anos no setor Sul mais precisamente na VIA 10, e vivemos com a casa suja de poeira na seca e barros na chuva, e ninguém nunca asfaltou essa rua nem faço ideia por quê, afinal, bairros bem mais novos já estão quase 100% Asfaltados, a exemplo do Jardim Planalto, aqui crianças vivem doentes e sujas, nem mesmo uma casa boa tem conforto com tanta sujeira, e minha indignação e ter visto o senhor prefeito atual ir em campanha, chegar nos moradores e dizer, ” sei do sofrimento dos Senhores e essa Rua será a Primeira Obra Asfáltica de Formosa”, várias obras asfálticas estão sendo feitas más na rua citada nem previsão disso acontecer, já postei várias vezes essa indignação por crianças irem a escola nessa rua e chegarem para Estuar todas Sujas, e nem resposta tiveram a capacidade de dar, se eu fosse Diretor ou Professor dessa Escola (Pastor Ataídes), já teria entrado em contato com a mídia, chamado os Paes e os alunos e ido até a Prefeitura manifestar, afinal, ninguém merece isso principalmente as criancinhas, e mando mensagens no Watt Zapp desse Prefeito, ele fica On Line mais não tem a coragem e capacidade nem de responder, espero que mude minha opinião mais até então, completamente arrependido de ter trabalhado, feito campanhas e ajudado a Eleger, afinal, meus propósitos não foram alcançados e logo vem a chuva e depois tem que Licitar novamente e depois vem a chuva novamente, daí acaba o mandato e vem novas Eleições e a Rua continuará sem Asfalto e as Criancinhas continuarão no Sofrimento e sujas!”

Assim relatou Alves Constantino no grupo Desabafo Formosense.

O cidadão tem o poder do voto e nas eleições você pode mudar com o seu voto, observe o politico que você vai dar a procuração para te representar.

Fonte do Relato: Desabafo Formosense

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*