Mais de dois mil fieis participaram de culto evangélico que escolheu novos lideres

Mais de 2 mil evangélicos de 11 igrejas da região sudeste goiano, estiveram reunidos na semana passada em um culto realizado na Igreja Assembleia de Deus (Av. Cristiano Aires), onde foi anunciado novos líderes religiosos.

“Quando a igreja cresce, a demanda de novos pastores, novos missionários, novos evangelistas, e sempre tem, graças a Deus, pessoas vocacionadas a igreja, que se oferecem de forma espontânea, voluntariamente para servir no ministério, na obra de Deus. Mais diretamente em razão ao crescimento da igreja, se faz necessário também o surgimento de novas lideranças”, disse o bispo Oides do Carmo.

Durante a celebração do culto, teve um forte momento de louvor e muita adoração.

“Para nós é uma alegria muito grande, além de tudo, aqui nos estarmos coordenando aproximadamente 38 ministros para o serviço da casa do Senhor do Reino de Deus”, afirmou o pastor responsável da igreja Assembleia de Deus de Catalão, Cornélio Neto, que considerou um dia muito importante para a igreja que coordena.

O administrador de empresas Claudinei foi consagrado evangelista, e para ele, será a oportunidade da efetivação de muitos projetos dentro da igreja. “Isso nos dá o respaldo maior, para que possamos estar divulgando, ministrando a palavra do Senhor ao meu evangelho.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*