Colégio Militar ja é realidade em Ipameri.

Na manhã desta quarta-feira 20/9, no Palácio Entre Rios, a prefeita Daniela juntamente com o Vice Prefeito Dr. José Roberto Marot recepcionaram os Deputados Estaduais Jean Carlo e Gustavo Sebba e o Comandante do 9º CRPM, Coronel Paulo Inácio para uma reunião pautada sobre a implantação do Colégio Militar de Ipameri. Na oportunidade o Deputado Jean Carlo explanou sobre os benefícios na transformação do Colégio José Pio de Santana em um Colégio Militar, citando exemplo de outras cidades que à possuem, e suas vantagens. Gustavo Sebba ressaltou a satisfação e o orgulho dos alunos que frequentam Colégios Militares, as melhorias no nível educacional, e salientou seu empenho juntamente com o Deputado Estadual Jean Carlo na consolidação deste benefício, com todos respaldo do Governador Marconi Perillo e o Vice Governador José Eliton.
Presentes também na reunião o Comandante da 10ª CIPM Major Virgílio, Comandante do Corpo de Bombeiro Militar de Ipameri, Tem. Miño Guerra, equipe de gestão da escola contemplada José Pio de Santana, Vereadores, Secretários e diretores municipais e demais autoridades.
A Diretora Helen Colandy, sabedora das inúmeras vantagens que estão por vir, agradeceu a Prefeita por direcionar o Colégio Militar para a Escola José Pio de Santana e parabenizou a todos envolvidos neste projeto.
O Coronel Paulo Inácio se colocou à disposição para otimizar os procedimentos operacionais e burocráticos necessários para a consolidação deste projeto, e ressaltou as vantagens educacionais e disciplinares moldando os jovens e adolescentes para o caminho do bem.
A Prefeita Daniela encerrou a reunião parabenizando e agradecendo ao Deputado Estadual Jean Carlo juntamente com o Deputado Estadual Gustavo Sebba por direcionar este importante benefício para o município, onde proporcionará uma educação voltada para o civismo, qualificando o desenvolvimento socioeducativo de jovens e adolescentes do município.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*