Corpo de homem executado há uma semana, foi encontrado enterrado na saída para o Itiquira

No final da tarde dessa quarta-feira (27/09/17), a Polícia Militar por intermédio da CPT composta pelo Tenente Pacheco, Cabo Jair, Soldado Jansey e Soldado Jarllis, Serviço de Inteligência (P2), Equipe de área composta pelo cabo Giovani e Soldado Bruno, e a Polícia Civil de Formosa por intermédio do Delegado José Antonio e sua Equipe, conseguiram realizar a apreensão de 04 adolescentes, acusados de terem matado a tiros, JANSEN ANDEIR STELLITO DOS SANTOS de 25 anos de idade.

O corpo dele foi encontrado pelos policiais enterrado numa área de difícil acesso, na saída para a Rodovia Estadual GO-116, no perímetro urbano de Formosa. Com auxilio de Policiais Militares de folga, Sargento Jovenir, Cabo Jadir e Cabo Carlos, que se prontificaram a auxiliar foi realizada uma escavação na área onde o cadáver foi encontrado. Como o local era de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado.

As polícias acreditam que a morte de JANSEN tenha sido provocada por vingança, tendo em vista que ele havia formalizado a acusação contra um dos acusados, quando os mesmos roubaram a motocicleta dele no dia 07 de agosto. Naquela data, o adolescente de 17 anos e um amigo dele, foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar de Formosa e com eles foram localizadas a motocicleta da vítima e uma arma de fogo ilegal. Os jovens foram autuados em flagrante, mas colocados em liberdade dias depois.

JANSEN residia em uma fazenda no município de Formosa e nessa quarta-feira a mãe dele comunicou à Polícia que o filho se encontrava desaparecido e relatou que ele vinha sendo ameaçado pelo adolescente.

Ao serem questionados, três adolescentes confessaram a autoria do homicídio e disseram que JANSEN foi executado com 03 tiros na cabeça no último de 20, e o quarto jovem envolvido auxiliou na ocultação do corpo. A arma de fogo, uma pistola calibre 9mm supostamente utilizada no crime foi encontrada escondida na mata. Com ela os policiais encontraram maconha, crack e balança de precisão.

Questionados sobre a motivação, um dos adolescentes disse que a vítima lhe emprestara uma motocicleta e, posteriormente, o acusou de roubo, fazendo com que ele fosse apreendido em flagrante.

Todos os adolescentes foram apresentados na Delegacia onde foram autuados em flagrante.

De Facebook Polícia Militar Formosa

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*