OPERAÇÃO: em Ipameri, homem e mulher foram presos pelo Genarc por tráfico de drogas

Na manhã de hoje, quarta-feira (27), o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e 9º Delegacia Regional de Polícia (DRP), com apoio operacional da Delegacia de Polícia de Ipameri, deflagrou a Operação Conexão, com intuito de investigar a prática de tráfico de drogas na cidade de Ipameri.

Após representação da Polícia Civil, foram cumpridos hoje, três mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos em desfavor dos investigados Maona Reis (residência e estabelecimento comercial) e Júlio César Vieira (residência).

Na casa da investigada Maona, foram apreendidos aproximadamente 1kg de maconha, 500grs de pasta base de cocaína, balança de precisão, diversas porções de crack devidamente embaladas. Além das drogas, foram apreendidas vinte e seis munições de calibre .22, três munições de calibre .32 e dezesseis munições de calibre .28.

No estabelecimento comercial, conhecido como “Bar do Pedrinho”, mantido por Maona como fachada para o tráfico de drogas, foram apreendidos aproximadamente 40grs de maconha fracionadas e embaladas para venda e, 60grs de crack fracionados em mais de cem porções embaladas para a venda e uma balança de precisão.

Já na residência do investigado Júlio César, foi apreendido 1kg de maconha. Diante das circunstâncias acima descritas, os investigados Maona Reis e Júlio César Vieira receberam voz de prisão e foram conduzidos até o Depol de Ipameri, onde Maona foi autuada em flagrante delito como incursa nos crimes do arts. 33, da Lei 11.343/06 e 12, da Lei 10.836/03.

Por sua vez, Júlio César foi autuado, também em flagrante delito, no art. 33, da Lei 11.343/06.

Após a formalização do auto de prisão em flagrante delito, os investigados foram encaminhados até a Unidade Prissional, local onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam e o inquérito policial será concluído no prazo legal.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*