Jovem diz ter sido baleado, mas Polícia suspeita de envolvimento em tentativa de homicídio

Por volta das 17h00min desta quinta-feira (28), duas pessoas em uma motocicleta deslocaram ao Conjunto Habitacional Padre José, em Formosa, onde o passageiro, com a motocicleta parada, efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça de João Wemerson Ribeiro dos Santos (foto), de 22 anos de idade.

Ao ouvir os disparos, um Guarda Municipal saiu para ver o que estaria ocorrendo, quando se deparou com os autores do crime, tendo o passageiro apontado a arma de fogo na direção dele, momento em que o Guarda Municipal efetuou um disparo na direção da dupla, tendo em seguida buscado abrigo na residência.

Logo em seguida, a Polícia Militar tomou conhecimento que na Rua 06, do Parque Vila Verde, havia uma pessoa baleada. Imediatamente uma equipe foi ao local, se deparando com Ezequiel Barbosa Miranda, de 21 anos, com uma lesão na perna e nas costas. Ao ser questionado, Ezequiel que foi conduzido para o HMF, disse que o autor era o passageiro de uma motocicleta. A Polícia suspeita de que os fatos estejam relacionados e que a segunda vítima, possa ter envolvimento com a tentativa de homicídio no Padre José, e seja, talvez, a pessoa que teria apontado a arma para o Guarda Municipal.

João Wemerson possui passagem por porte ilegal de arma de fogo e dano. Ezequiel possui passagens por furto, desobediência e porte de drogas para consumo pessoal. O Guarda Municipal se apresentou espontaneamente na delegacia onde prestou esclarecimentos.

De ocorrências policiais

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*