Saneago entrega máquinas e veículos novos para unidades da Capital e interior

A Saneago realizou dia (05) de outubro a entrega de máquinas e veículos novos a suas unidades na Capital e no interior. O evento foi realizado na Estação de Tratamento de Água Jaime Câmara, onde estavam as 34 retroescavadeiras e parte dos 317 carros. O governador do Estado, Marconi Perillo, compareceu ao evento e fez questão de evidenciar o compromisso do governo com a Saneago. “Em menos de 15 dias, esse é o segundo grande evento realizado aqui em Goiânia, por nós e pela Saneago, em favor dos goianos”, afirmou.

Marconi Perillo destacou que a compra dos novos equipamentos e troca da frota da Companhia foi resultado da integração entre a diretoria e os funcionários, apontando a importância da economia que esta ação trará para a Empresa. “É um trabalho incansável, planejado, com foco no médio e longo prazo. Com uma visão que antecede futuras crises hídricas, preocupada com saneamento ambiental”, ressaltou.

O secretário de Cidades de Meio Ambiente, Wilmar Rocha, reforçou a parceria entre Secima e Saneago. “A Secima tem uma enorme conexão com a Saneago, por várias razões. São dois órgãos do Governo Estadual que devem ter uma afinidade grande para que possamos juntos alcançar os objetivos da empresa, que é prestar um serviço de qualidade em saneamento no nosso Estado”, pontuou. Sobre as novas máquinas e veículos, declarou: “É um reforço no trabalho da empresa. Essa renovação da frota e compra de máquinas é importante para que a Saneago fique melhor equipada”.

De acordo com o presidente da Saneago, Jalles Fontoura, a Companhia tem priorizado as demandas que influenciam diretamente na rotina de trabalho dos funcionários e na qualidade do serviço prestado. “Essa modernização dos equipamentos facilita o dia a dia de cada regional. Os funcionários vão ter melhores instrumentos de trabalho para atender a população”, destacou.

O diretor de Produção, Marco Túlio de Moura, ressaltou que há muitos anos não eram compradas máquinas desse porte e enfatizou que este foi o cumprimento de mais um compromisso com os empregados. “ Foi uma grande vitória para a nossa empresa. Nós, da operação, sabemos o quanto é difícil e ardua a nossa rotina. Com esses equipamentos, poderemos melhorar nossos serviços de rotina e nossos indicadores, demonstrando que a Saneago é uma empresa de ponta”, disse.

Durante a solenidade de entrega, foi destacada a economia que a Empresa terá com os novos veículos. “Nós estamos trocando todos os veículos usados por novos e ampliando nossa frota em 60 veículos, com uma redução de custo de 4 milhões por ano”, revelou o diretor de produção. Jalles Fontoura completou: “Com isso, nós temos capacidade de dar condições de trabalho, com equipamentos melhores e mais baratos”.

As 34 retroescavadeiras serão distribuídas entre as Gerências Regionais de Serviço, para serem utilizadas em todas as cidades onde a Saneago atua no Estado. As máquinas foram fabricadas este ano, possuem com cabine e ar-condicionado. Ao final do processo licitatório, o valor dos equipamentos adquiridos foi 16% inferior ao preço de mercado. A Saneago possui, atualmente, um total de 487 carros alugados. Dessa frota, 317 foram substituídos por novos, com ar condicionado, direção hidraulica e monitoramento, que também serão utilizados nas diversas unidades da empresa.

A solenidade também contou com a presença do vice-presidente, Rubens Marques, da diretora de Expansão, Juliana Matos, dos gerentes das regionais da Companhia, bem como de demais funcionários da empresa e autoridades.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*