Licitação de R$ 1.500.000,00 para fazer eventos no governo de Formosa, mas o que acontece enquanto isso?

Tenho observado o prefeito Ernesto Roller orgulhoso da sua obra de asfaltamento em suas redes sociais. Até então para aqueles que estão iludidos pela força do poder tudo é palmas. Mas, será que o asfalto vem com a solução de todos os nossos problemas?

Vejo a cada dia que passa a saúde mais decadente que nunca repleta de filas que parecem inacabáveis por uma boa qualidade de vida, enfermeiras e profissionais desmotivados na área social tendo quase nada de impacto. Perdemos forças nos programas sociais, nossa assistência social está longe, muito longe, de ser aquela de tempos atrás, onde em parecerias com os governos federais e estaduais eram de massa, e não somente apresentável para as fotos.

Foto:Primeira Dama

Hoje não contamos sequer com uma pasta para o desenvolvimento econômico do município. Nada de novas empresas. O setor industrial um descaso total. Nosso turismo continua da mesma forma, sem incentivo, sem apoio e sem um gestor comprometido com o progresso da cidade.
No início do ano contamos com um decreto de calamidade pública por conta das chuvas. E lá vem outro período chuvoso e nada de infraestrutura para as águas e galerias pluviais.

Vivemos a falta de água, como diz um jornalista amigo meu Ernesto Roller enquanto deputado, foi por três mandatos ágil como zagueiro não deixando a barragem vir e dificultando para não deixar seu desafeto Betinho ter destaque político. Esta briga de lá e de cá afetou e ainda agora o povo, como sofremos. Olha que testemunhei o prefeito de Formosa dizer na rádio, em uma entrevista, que sua equipe está fazendo um estudo para assumir a água do município. Se nem os distritos conseguem colocar água nas torneiras imagine em toda a cidade, que conta com 120 mil habitantes. Uma pena você que acha e curte uma massa de asfalto e bate palmas para Patati e Patatá viva no reino encantado dos um milhão e quinhentos direcionados a eventos de Formosa. Gestão moderna e preparo para assumir o governo afirmações vindo diretamente do debate eleitoral, onde o cidadão Ernesto Roller disse que se preparou para ser prefeito. Imagina se ele não tivesse se preparado? Onde estaríamos?

 


E para aqueles que lendo este texto ainda conseguir dizer que é pura oposição façam as contas. 200 geradores por ano, aluguel de tendas, cadeiras, palco, sim, luz e etc. Quantos e quantos benefícios e equipamentos poderíamos adquirir?


Quer comparar? Nosso próximo texto terá gráficos, porque este governo atual é o governo de gráficos e estatísticas. Até a próxima, estamos de olho!

Fotos:redes sociais, faceboock, Instagran do Governo de Formosa, e das figuras publicas: Ernesto Roller e Polyanna Roller e internet.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*