Maior é preso e menor é apreendido pela PM acusados de tentativa de homicídio

Por volta das 08h03min dessa quinta-feira (19), policiais militares deslocaram ao HMF, em razão de Marciano Gabriel Alves de Araújo, de 32 anos de idade, ter dado entrada naquela unidade hospitalar, vítima de disparo de arma de fogo.

De acordo com ele, o mesmo estava trabalhando na casa dele, no Jardim Planalto em Formosa, quando Douglas Ribeiro Goncalves Solto, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos idade, ambos conhecidos de Marciano, se aproximaram dele como se fossem cumprimentá-lo, momento em que o Douglas, vulgo Canhotinho, sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos atingindo a vítima no antebraço e no ombro direito. Ainda segundo Marciano, Canhotinho disse que o fato seria em retaliação ao ocorrido no dia anterior que teve como vítima Wirley de Jesus Maria. Marciano ficou sob cuidados médicos sem riscos de morte.

Imediatamente, as equipes de serviço saíram em diligência à procura de canhotinho e do adolescente, tendo a Equipe do serviço de Inteligência (P2) e as Equipes da CPT compostas pelo Tenente Pacheco, Cabo Jair, Cabo M. Lopes, Soldado Silva dias, Cabo Ferreira, Soldado Evanio, Soldado Figueira, conseguido, às 20h30min, localizar os acusados em trânsito pelo Jardim Califórnia em Formosa, onde acabaram sendo presos. A dupla que estava deixando a cidade com auxílio de terceiros, confessou a autoria da tentativa de homicídio contra Marciano. Todos foram conduzidos à Delegacia onde Canhotinho que possui várias passagens e o adolescente foram autuados em flagrante.

De ocorrências policiais

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*