Dupla é presa com drogas, munições e celulares de origem duvidosa em Formosa

No final da tarde desta quinta-feira (26), uma equipe da Polícia Militar composta pelo Sargento Rebustini, Cabo Amado, Cabo Ferreira e Soldado Tiago, juntamente com a equipe do serviço de inteligência da PM, realizava patrulhamento Rua Ibrahim Jorge, no Setor Nordeste, quando depararam com Dhjoseph Aleksander Nogueira, 18 anos, que ao perceber a presença da equipe tentou evadir, porém este foi contido e abordado. Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas este informou que em sua residência havia uma certa quantidade de droga.

Já na casa do abordado, a equipe deparou com um indivíduo que portava em sua mão uma arma de fogo, que percebendo a presença da equipe evadiu-se do local pulando alguns muros, sendo este contido já na Rua Visconde de Porto Seguro, sendo identificado por Starlisson Santos Camilo da Silva e a arma que estava em seu poder trata-se de um simulacro. Na residência foram encontrados um tablete de maconha, duas munições de calibre .22 três aparelhos celulares de procedência duvidosa, devido nenhum dos dois detidos saberem informar seus proprietários.

Dhjoseph informou ter adquirido a referida droga na cidade de Brasilia-DF, há alguns dias pelo valor de 200,00 reais e que seria para consumo próprio. Referente as munições este não soube informar a procedência.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos, juntamente com todo o material a Central de Flagrante e passados à disposição do delegado.

De ocorrências policiais

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*