PRF PRENDE UM DOS MAIORES ADULTERADORES DE VEÍCULOS DE GOIÁS

ALÉM DELE, OUTRO HOMEM TAMBÉM FOI PRESO

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem nesta sexta-feira (27) suspeito de adulterar veículos. A prisão ocorreu na BR 020, em Alvorada do Norte, durante a Operação Divisa.

O suspeito estava em um veículo com placas de Santa Catarina quando foi abordado. O condutor de 35 anos já é bem conhecido pela sua capacidade de adulterar veículos. Segundo a PRF, a forma pela qual ele altera os sinais identificadores costuma ter tanta precisão que é preciso bastante conhecimento técnico para se perceber as alterações feitas por ele. O homem já havia sido preso duas vezes por essa prática.

Na companhia dele estava um passageiro de 41 anos, que inicialmente alegou ser o proprietário do veículo em que estavam e falou que era de Belém-PA. Porém, os policiais encontraram em sua ficha criminal, que ele já esteve envolvido em receptação de veículos roubados.

Em revista ao veículo, os policiais identificaram que o veículo original havia sido furtado na cidade de Palhoça-SC. Além disso, o documento do veículo apresentado também constava como furtado em Itajaí-SC.

No porta-malas do veículo, os policiais encontraram ferramentas utilizadas pela dupla, que possivelmente eram usadas para adulterar os veículos. Os dois, juntamente com o veículo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Posse-GO pelo crime de receptação.

Do Diario de Goias

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*