Polícia Militar prende associação criminosa que cometeu vários roubos em Formosa

Por volta das 16h00min, a Equipe da PM composta pelo Sargento Genilson e Soldado Henrique, com apoio da Equipe do Sargento Barcelos e CPT, durante diligências ininterruptas a procura dos autores de vários roubos e de uma tentativa de latrocínio cometidos na noite anterior, conseguiram localizar os suspeitos em transito pela Avenida Ferroviária E, no setor Nordeste em Formosa, em um GM-Celta de cor preta.

Ao realizar a abordagem, os mesmos foram identificados como dois jovens de 20 e 24 anos, e dois adolescentes de 16 anos de idade.

Em poder deles, os policiais militares encontraram vários aparelhos de telefone celular roubados na noite anterior. Na casa de um deles, foram encontradas quatro rodas de veiculo supostamente furtadas.

Os abordados foram prontamente reconhecidos por várias vitimas de roubos. Eles também foram reconhecidos pelas vítimas de uma tentativa de latrocínio ocorrida no Parque Vila Verde em que uma das vítimas foi baleada.

Diante dos fatos, todos os quatros abordados foram conduzidos à Delegacia juntamente com o veículo utilizado e os telefones recuperados, onde foram autuados em flagrante.

De Polícia Militar Facebook

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*