Bandidos em fuga trocam tiros com a PM após assalto em fazenda na Zona Rural de Formo

Por volta de 07h43min da manhã desta sexta-feira (10/11), um homem de 65 anos acionou a Polícia Militar, através do 190, informando que havia sido vítima de roubo, no Projeto Paranã, chácara 365, na Zona Rural de Formosa.

A vítima informou que os autores eram quatro indivíduos e que roubaram, uma GM S10 de cor branca placa PAS9662 ano 2016/16. Logo as equipes saíram para o local do fato, quando na GO 116 os suspeitos passaram por uma das equipes, de imediato foi solicitado o bloqueio, porém quando o veículo roubado avistou a movimentação policial este não parou e ainda efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes, que revidaram a injusta agressão efetuando disparos sendo que um dos disparos alvejou o pneu do veículo roubado que logo a frente foi abandonado pelos autores.

Ainda no patrulhamento, surgiu um segundo veículo que também havia participado no roubo, e este quando passou por uma viatura seus ocupantes efetuaram novamente disparos contra a guarnição, que também revidou a injusta agressão, mas os autores abandonaram o veículo MERIVA placa KFC 0678 as margens da GO 116 e conseguiram fugir.

Ao realizar a consulta da placa do Meriva este apresentava restrição de furto/roubo. Dentro do Meriva foi localizado uma carteira com documentos pessoais em nome de Antonio Gonçalves de Souza Júnior, 29 anos.

A S10 que foi abandonada estava com a carroceria carregada de objetos que foram roubados da fazenda, dentre eles:01 motosserra, 01 sela para montaria, 01 parelho DVD, 01 forno elétrico, 01 liquidificador, 01 climatizador, 01 microondas, 01 ventilador, 01 edredom, 01 berrante, 01 colchão de solteiro, várias caixas de cerveja, vários litros de bebida destilada, e uma espingarda de pressão.

Em contato com as vítimas estas relataram que foram amarradas pelos autores, e a todo momento um deles ameaçava e exigia dinheiro e arma. Também os autores roubaram uma quantia de 550,00 reais do senhor Antonio Fernandes de Sousa, que havia acabado de chegar na fazenda onde iria prestar serviço que também foi rendido, e do senhor Antonio Virgílio, proprietário da fazenda, foi roubado uma quantia de 1850,00 reais que não foram recuperados.

Diante da situação foi solicitado a perícia para os procedimentos de praxe, e os veículos recuperados juntamente com os objetos foram apresentados no CIOPS para os procedimentos legais. O autores não foram localizados.

De ocorrências policiais

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*