Duas mulheres são baleadas no Setor Parque da Colina em Formosa

Atualizando ……

No final da tarde desta terça-feira, 14/11, a #CIBMFsa foi acionada para atender duas mulheres que teriam sido alvejadas por disparo de arma de fogo, na Avenida Ferroviária E, Setor Nordeste.

A equipe de resgate do CorpoDeBombeirosMilitar, composta pelo Soldado Souza Pires e pela Soldado Kogler, chegou ao local em 3 minutos e ouviu de testemunhas que duas mulheres passavam pelo local, uma conduzindo uma moto Honda CG 150 e a outra a pé, quando teriam sido alvejadas por alguém que disparou de um veículo VW Gol prata em movimento.

Uma das vítimas teria sido alvejada no abdômen e conduzida por terceiros ao hospital e, na chegada da equipe, ainda havia uma mulher, de 20 anos, condutora da moto, no interior de um comércio, apresentando, pelo menos 4 perfurações, nos braços, na axila e na perna esquerdas.

Enquanto eram adotados procedimentos para estabelecer a segurança do local, os militares empreenderam socorro à vítima, apoiados pela equipe do Médico Adilson, Enfermeiras Camila e Ana Paula, da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Municipal.

Foram adotados procedimentos para a contenção das hemorragias e para a estabilização do quadro da vítima que, embora consciente, apresentava quadro crítico e dificuldade respiratória.

Finalmente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Formosa, onde ficou sob os cuidados das equipes de saúde.

O local ficou sob a custódia da equipe formada pelo Cabo Amado e pelo Cabo Sirilo, da Polícia Militar.

Informações direto do Centro de Operações de Bombeiros – COB 193: Soldado Wescley.

#Bombeiros193

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*