Dupla é presa pela PM após roubo a loja de celulares em Formosa

Na manhã desta terça-feira (28/11), a Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos logo após os mesmos cometerem um roubo em um loja de celulares autorizada da empresa VIVO localizada na Rua Visconde de Porto Seguro, no Centro, na cidade de Formosa-GO.

Os policiais receberam informações de que os bandidos haviam fugido em um veículo vinho em direção a cidade de Planaltina de Goiás após o roubo. Já na GO-430 (Formosa/Planaltina-GO), a equipe da PM localizou o veículos dos autores do crime em fuga. Foi dado o início ao acompanhamento e, logo depois, os bandidos capotaram o veículo e embrenharam na mata. Os policiais realizaram o cerco e conseguiram deter dois indivíduos, sendo eles identificados como Samuel Pedro Ferreira Queiroz, de 23 anos, e Joabis Davi dos Santos, de 20 anos. No poder deles foi localizado um revólver calibre .38, um simulacro de pistola e uma mochila contendo celulares, que foram roubados da loja em Formosa. Um terceiro individuo conseguiu fugir. Durante as diligências ficou constatado que o carro utilizado pelos autores era produto de roubo.

A dupla foi conduzida a Central de Flagrantes juntamente com os objetos apreendidos. As vítimas reconheceram os dois indivíduos como sendo os autores do roubo. A dupla foi presa em flagrante.

De ocorrencias policiais

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*