Em Formosa zona Rural esquecida

No inicio do ano quando uma patrola foi filmada e fotografada pela nosso reportagem  prestando serviços a particulares, maquinário este que deveria estar prestando serviços atendendo as vias publicas  ,mais precisamente a zona rural  de Formosa que se encontra esquecida pelo governo de Formosa.

Este ano teve greve na garagem, manifestação de insatisfação com o superintendente Marquinhos que na oportunidade chegou a ser demitido e posteriormente forças políticas o colocaram de volta a frente da superintendência , mais pelo visto baseado na denúncia do vereador Trovão para redes sociais  nada mudou, lamentável!

“Boa tarde Formosa! Venho expor para vocês a situação lamentável que as famílias do PA BREJÃO estão passando, total descaso do poder público! Esse é o risco que os moradores e principalmente os alunos correm ao passar por essa ponte que a qualquer momento vai desabar e podendo fazer várias vítimas. Espero que o Senhor Prefeito venha ter um olhar especial para os moradores do PA BREJÃO, com urgência! Vamos trabalhar corretamente e começar honrar os
compromissos com o povo, Senhor Prefeito! O povo clama por atenção e por serviços públicos de qualidade!

Atenciosamente, Vereador Joelson Trovão”

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*