
Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin deve ser escolhido presidente nacional do partido. Marconi Perillo deve ficar com a vice-presidência.
O PSDB realiza neste sábado (9/12) a 14ª Convenção Nacional da sigla para a escolha do novo presidente, Executiva e Diretório do partido. O evento ocorre entre 9h e 13h, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília (DF).
A expectativa é de que seja confirmada a escolha do governador de São Paulo e pré-candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin, como presidente do partido. O governador de Goiás, Marconi Perillo, que pleiteava o comando do PSDB, deve ficar com a vice-presidência.O PSDB realiza neste sábado (9/12) a 14ª Convenção Nacional da sigla para a escolha do novo presidente, Executiva e Diretório do partido. O evento ocorre entre 9h e 13h, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília (DF).
Na última sexta-feira (8/12) a deputada federal Yêda Crusius, do Rio Grande do Sul, foi eleita presidente do PSDB Mulher.
Participam do encontro os membros do Diretório Nacional, delegados dos Estados e do Distrito Federal, assim como os representantes do PSDB na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. No evento, serão eleitos ainda os membros do Conselho Nacional de Ética e Disciplina.
Do jornal Opção
Faça um comentário