Jovem é presa com droga escondida nas partes íntimas, em Formosa

Jovem de 21 anos é presa com 11 porções de cocaína nas partes íntimas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segundo Polícia Civil, 11 porções de cocaína estavam dentro da vagina da suspeita. Corporação também apreendeu dinheiro e embalagens.

Uma jovem de 21 anos foi presa com 11 porções de cocaína escondidas na vagina, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil informou que ela foi detida em uma casa conhecida na cidade por ser ponto de venda de drogas, onde também foram apreendidos R$ 190 e papelotes que poderiam ser usados para embalar outros entorpecentes.

O delegado responsável pelo caso, José Antônio Machado Sena, explicou que uma usuária saía do local e foi abordada pelos policiais com algumas porções que havia acabado de comprar. Em seguida, a equipe foi até a casa, onde encontrou a jovem. Após uma revista íntima realizada por uma policial a droga foi localizada.

“Acho que chama atenção pelo local onde ela escondeu a droga. As porções estavam envolvidas em uma embalagem plástica. Ela se defendeu dizendo que estava fazendo serviços gerais na casa e ficou calada ao ser questionada sobre as drogas. Sabemos que o imóvel pertence a uma traficante maior, que, ao que tudo indica, está fugindo”, detalhou ao G1.

Ainda segundo o delegado, a jovem permanece detida e foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Se condenada, ela pode ficar presa por até 25 anos.

G1 GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*