Colisão frontal deixa uma pessoa morta e outras sete feridas na BR 020, em Formosa

Um grave acidente entre uma GM-S10 e uma Hyundai-Tucson na BR 020, KM 29, próximo ao Distrito do Bezerra, em Formosa, deixou uma pessoa morta e outras sete feridas. A colisão ocorreu por volta das 17h50min de sexta-feira (22).

Testemunhas informaram que no momento do acidente chovia bastante no local. Falaram ainda, que um dos veículos teria invadido a contramão, quando ocorreu a colisão.

Uma das ocupantes do veículo Hyundai-Tucson, uma senhora de 70 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Na Tucson, com placa de São Paulo, que seguia sentido Piauí, havia 4 ocupantes. Na S-10, com placa de São Paulo, que seguia sentido Brasília-DF, havia 5 ocupantes.

O acidente deixou um saldo de uma pessoa morta e outras sete feridas, entre elas uma criança de 2 anos de idade. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados até o Hospital Municipal de Formosa e a criança foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formosa.

O condutor da S-10, que não apresentava lesões, foi encaminhado até o CIOPs de Formosa por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na delegacia, foi realizado o teste de alcoolemia e o resultado foi negativo.

Com informações disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros.

De ocorrências policiais

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*