Ernesto Roller conseguiu ir de grande esperança a super decepção?

Formosa de ponta a ponta hoje em todas as classes sociais dizem a seguinte frase: “Ernesto Roller de grande esperança a super decepção”. Conheço e convivi muito perto com o jovem sonhador e brilhante pessoa que hoje é o prefeito de Formosa, Ernesto Roller, um dos filhos de Dr. Carlos Roller  um homem íntegro e capaz, amigo ímpar e advogado brilhante que na  intimidade era chamado de Gordo, casado com uma mulher espectacular a qual recebe o nome de Dona Jane, mulher virtuosa e sábia, que ao lado de seu marido sempre  apoiaram seus três filhos com o abraço e carinho dos grandes pais, acreditaram em Ernesto como político, assim como nos eleitores formosense.

Ernesto jovem ainda conquistou seu primeiro mandato de Deputado Estadual, começou com todo fulgor, empolgado e motivado por sua conquista árdua advinda do seu trabalho duro e sério, até conquistar o dobro de votos no seu segundo mandato,infelizmente  , a partir daí começou a se perder ao longo do caminho, se perder não ao nível de corrupção ou falcatruas, mas na soberba e principalmente no que dizem no meio político, “deixou a mosca azul do poder” tomar conta do seu ego, e principalmente de suas ações.

Ernesto Roller se cercou de agregados insuportáveis politicamente, exemplificando: Amanda chefe de Gabinete, Guto secretário de finanças, Mônica da saúde. Trouxe para perto várias pessoas que só pensam em “morder”, como ele mesmo gosta de dizer, colocou para escanteio 3 dos seus melhores e mais verdadeiros amigos: Luís Henrique o “Prego”, amigo leal e de todas as horas de coração puro, Paulinho Araujo o humanitário de bom caráter e Piolho o leal e parceiro de longa estrada. Depois de sofrer com duas derrotas políticas, imaginava que ao ganhar para seu terceiro mandato de deputado Estadual e depois ser eleito com uma maioria esmagadora para prefeito de Formosa, Ernesto Roller seria influenciado pela sua esposa que esbanja simpatia e tem cheiro de povo Poliana Roller para enfim voltar aos trilhos de um político sábio e vencedor. Mas passado o primeiro ano de gestão, fico com a desilusão, com a decepção e faço coro ao povo de Formosa.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*