Colisão frontal deixa quatro pessoas mortas e outras duas feridas na BR-020, em Formosa

Uma colisão frontal na BR-020, no trevo para Cabeceiras, em Formosa, entre uma Toyota-Hilux e GM-Corsa deixou um saldo de quatro pessoas mortas e outras duas feridas. O acidente ocorreu por volta das 06h15min de segunda-feira, 15/01.

Testemunhas relataram que os veículos seguiam em sentidos opostos, quando um deles teria tentado uma ultrapassagem, adentrando a pista do outro e colidindo-se frontalmente contra ele.

Os quatro ocupantes do Corsa, com placa de São Paulo, vieram a óbito no local. Eram duas mulheres, uma de 31 anos e outra de 41. Havia também dois homens, um de 34 anos, que conduzia o veículo e outro de 22 anos.

Um homem de 68 anos de idade, que conduzia a Hilux, com placa de Brasília, queixava de forte dores e apresentava-se bastante confuso. Uma mulher de 62 anos, que também estava na camionete encontrava-se deitada e queixava fortes dores no quadril.

Equipe do Corpo de Bombeiros promoveram a segurança do local, a estabilização do cenário, socorro às vítimas e desencarceramento dos corpos presos às ferragens.

Vítimas foram imobilizadas, estabilizadas e receberam todos demais procedimentos de primeiros socorros e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Formosa por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

De ocorrências policiais

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*