Acidente entre carro e carreta mata condutor e deixa quatro feridos na BR-060 em Goiás

Foto:Reprodução/ Abrahão Isaac

Trecho que liga Teresópolis à Goiânia está interditado; feridos estão em estado grave

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após o carro em que elas viajavam capotar na BR-060, no trecho que liga Teresópolis à Goiânia na tarde desta segunda-feira, 22.

Segundo as informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo, um Pálio Weekend colidou na traseira de uma carreta durante uma manobra irregular e acabou capotando.

Na ocasião, o condutor do carro, de 55 anos, morreu no local e três mulheres e uma criança de 11 anos, ficaram gravemente feridas. A corporação informou que antes de uma das vítimas ser socorrida, ela contou que vinha de Brasília à Goiânia e pagou pela viagem, o que levantou a suspeita sobre o transporte clandestino.

As quatro vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Concessionária Triunfo Concebra, responsável pela administração da rodovia, e levadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas e ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Do diário da manhã

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*