Colégio militar de Formosa tem novo diretor

Luiz Jeová do couto, o capitão Couto foi o escolhido para ser o diretor do Colégio Militar em Formosa, militar de carreira exemplar e muito bem aceito pela sociedade formosense terá a missão de continuar o belo trabalho desenvolvido pela ex diretora capitã Barcelos.
O colégio militar de Formosa teve no último Enem um dos alunos entre os três melhores do estado com nota acima de 900 em pontuação, resultado de uma equipe comprometida com a educação. Hoje com a expansão do governo do estado para mais unidades do colégio militar, Formosa tem a oportunidade de brilhar ainda mais e apartir de agora com a direção do capitão Couto, filho de Formosa que vêm construindo uma carreira de sucesso e disciplina, bem articulado e sempre leal a instituição da polícia militar. O novo desafio para o capitão foi lançado, e acreditamos no seu potencial e competência.
Mas tem aqueles que nos bastidores falam que teve intervenção política, mas como bem sabemos, tanto na área civil como militar há um tempo pra cada coisa, e chegou a hora do capitão Couto. Boa sorte Capitão!
Formosa tem muito orgulho de pessoas com sua garra para nos representar.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*