Formosa: cidade mal explorada, péssima infra estrutura de turismo

Formosa é uma cidade abençoada por Deus, pois tem em seu município diversos pontos turísticos, como a Lagoa Feia que é linda e tem espaço de sobra para eventos diversos. Temos também a Cachoeira do Itiquira uma das maiores quedas d’água. O buraco das Araras, a Lagoa Azul entre outros.


A cidade do Goiás que mais tem pontos turísticos é Formosa e não aproveita as oportunidades dos feriados como o carnaval pra gerar renda.
Cadê a Secretaria do Turismo que não está fazendo nada para movimentar a economia local?


Infelizmente as autoridades competentes não sabem que trazer o turismo para cidade podem impulsionar o crescimento da economia, gerando empregos e incentivando a produção econômica, transformando o município num lugar mais próspero e rico. Mas por incompetência ou falta de experiência ficamos sempre para trás.


Até quando vamos continuar pagando impostos, fechando empresas, despedindo funcionários por falta de competência dos nossos representantes?
O que está sendo feito com a verba que vêm para ser investido no turismo?


Será que Formosa é o único município que não recebe benefícios para atrair o turista?
Pois vemos municípios muito menores mas com visão ampla que fazem todos os anos o tradicional”Carnaval”, onde dá a oportunidade de melhorar a renda das famílias desde os ambulantes e mototaxistas até os grandes hotéis.


Precisamos de alguém a frente da secretaria do turismo com ideias inovadoras e transformadoras, pois só assim alcançaremos todos juntos uma Formosa ideal para morar.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*