Polícia Militar prende em flagrante acusado de roubo no Centro de Formosa

Por volta de 08h53min, deste sábado, 17/02, uma equipe da Polícia militar composta pelo cabo Thayvo e soldado Abilio, realizava patrulhamento na área central de Formosa, onde ao passar pela Rua Francisco Magalhães depararam com individuo em atitude suspeita, já que o mesmo carregavam um volume em sua cintura. O suspeito ao perceber a presença dos policias tentou fugir, mas foi contido e abordado.

O indivíduo foi identificado como Rodrigo Serafim dos Reis, de 24 anos de idade, e em sua cintura foi localizado uma carteira feminina contendo documentos e cartões de banco. Questionado, o autor disse que a carteira era de sua mãe, mas não conseguiu dizer o nome da pessoa que estava nos documentos, alegando ter esquecido o nome dela. Os policiais localizaram um resultado de exame e deslocaram até o laboratório e conseguiram o telefone da vítima que constava nos documentos.

Ao ser perguntada dos fatos, a vítima, uma senhora de 49 anos, disse que caminhava pela Avenida Brasília, quando foi surpreendida por um indivíduo que simulando estar armado, roubou da sua carteira, contendo documentos, cartões, e um talão de cheque.

Diante dos fatos o autor foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante.

De ocorrências policiais

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*