Goiás sedia 38º Encontro Nacional das Juntas Comerciais

As Juntas Comerciais de todo o Brasil se reúnem em Goiânia, entre os dias 14 e 17 de março, com o objetivo de garantir um serviço de registro mercantil cada vez mais eficiente, à altura das exigências do mercado global. Os debates acontecem durante o 38º Encontro Nacional das Juntas Comerciais do Brasil (ENAJ), organizado pela Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), no Castro’s Park Hotel.

O presidente da Juceg, Rafael Lousa, que também preside a Federação Nacional de Juntas Comerciais (Fenaju), entidade responsável por congregar as Juntas Comerciais de todo o País e pela realização do encontro, diz que a meta é avançar ainda mais nas discussões técnicas sobre a digitalização de documentos físicos; processos eletrônicos e modernização do Sistema de Registro das Juntas Comerciais.

“Queremos nesta 38ª edição do Enaj obter avanços na discussão do registro mercantil e avançar na transformação das Juntas Comerciais em agentes de modificação da realidade socioeconômica de nossos Estados. A definição de novos critérios de desburocratização e o aprimoramento dos já existentes são ferramentas de alto valor para a promoção do desenvolvimento econômico e social do nosso País”, afirma.

 

Do Diário de Goiás.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*